25 de junho de 2019

FALECEU EM TERESINA(PI), MARIA VITÓRIA PINHEIRO

Na madrugada desta terça-feira 25/06 por volta das 1:30h, faleceu em Teresina-PI, Maria Vitória  Pinheiro, aos 73 anos.

Maria Vitória Pinheiro (Dona Vitória), como era conhecida por todos, funcionária pública estadual aposentada, era natural de São Julião, localidade Pocinho. A mesma era uma pessoa muito resignada e fazia parte do grupo "Apostolado da Oração". Casada e mãe de três filhos: Ana Lúcia, Antônio Neto e Evaldo, Dona Vitória fincou residência em Fronteiras (PI) muito jovem.

Maria Vitória trabalhou por muitos anos no Hospital Regional Norberto Ângelo Pereira de Fronteiras - PI.

Aparentemente saudável, Dona Vitória sentiu-se mal e foi levada às pressas para a capital piauiense no dia 10 de junho com seu estado de saúde agravado. Ao ser hospitalizada, foi diagnosticado que suas funções renais estavam paralisando. A mesma foi colocada na UTI e infelizmente nesta madrugada chegou à óbito.

O traslado do corpo já está sendo providenciado para Fronteiras e a previsão de chegada é por volta das 14:00h. O corpo será velado em sua residência na Av Ladre Sales, Centro e de acordo com informações de membros da família, será sepultada às 7:00h desta quarta -feira (26). a missa de corpo presente será na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Frnteiras-PI

O Portal Lagoa do Rato, consternado com tamanha perda, se solidariza junto aos amigos Ana Lúcia e Paulão em nomes dos quais abraçamos toda a família neste momento de dor e despedida. Que Deus a acolha em sua morada e conforte familiares e amigos. 


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)