5 de junho de 2019

PREFEITA MARIA JOSÉ DIVULGA PROGRAMAÇÃO COMPLETA DOS 84 ANOS DE FRONTEIRAS. VEJA!


Para celebrar os 84 anos de emancipação política da cidade de Fronteiras, foi preparada uma vasta programação repleta de atividades culturais, religiosas, educativas, esportivas, show pirotécnico e atrações musicais para os dias 08 e 09 de junho (sábado e domingo).
A abertura das comemorações de aniversário, será no dia 08 de junho, na sede da Secretaria Municipal de Educação, às 8h, com a realização do projeto Virada Educacional com jogos, gincanas, atividades desportivas, culturais e dança.
Durante a tarde, às 16h, será realizada a final do Campeonato de Futebol de Veteranos. Logo em seguida, às 18h, haverá a grande final do Campeonato da 2ª Divisão.
A noite, um dos momentos mais esperados pelos fronteirenses é a abertura do FRONT FEST 2019, às 21h, e, em seguida, às 22h, as atrações musicais que subirão ao palco: Dallyson Monteiro e Guilherme Dantas.

Clique nos links abaixo e confira os três dias de festas do ano passado alusivas aos 83 anos;
Ato cívico, missa e shows de forró marcam 2° dia de comemorações aos 83 anos de Fronteiras; veja fotos
FRONTEIRAS 83 ANOS | Multidão prestigia shows da 1ª noite de festividades
Veja cobertura fotográfica da primeira noite de festa dos 83 anos de Fronteiras
Prefeita Maria José anuncia atrações do aniversário de 83 anos de Fronteiras

Pontualmente às 00h (meia noite), show pirotécnico com canto dos parabéns celebrando os 84 anos de aniversário de Fronteiras. Após os parabéns será a vez dos cantores Eric Land e Dodô Pressão agitarem o público com os grande sucessos.
No dia 09 de junho, data oficial que marca o 84º aniversário, às 5h, terá alvorada festiva. Logo mais às 6h30 haverá competição de ciclismo, maratona e corrida com percurso de 100 metros, em frente ao Ginásio Nossa Senhora de Fátima.
Às 07h30, a solenidade de hasteamento da bandeira e pronunciamento da prefeita Maria José em frente a Prefeitura Municipal. Prosseguindo com o calendário festivo, às 09h, no bairro Cacimbinha será inaugurado o Centro de Educação Infantil José Aquiles Filho, obra que estava com recursos paralisados e, ao assumir a gestão em janeiro de 2017, a prefeita Maria José juntamente com a secretária de Educação, Verônica Pereira, deram continuidade conseguindo os destraves dos recursos e conclusão da obra que será inaugurada em plena celebração de aniversário de 84 anos.




Ao final da tarde, às 17h30, a grande final do Campeonato da Primeira Divisão decidirá o título de campeão 2019. O jogo da decisão será no Estádio Pinheirão.
As atividades religiosas começam na parte da noite, às 19h, com missa em ação de graças pelos 84 anos de emancipação política de Fronteiras, que será celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Para encerrar as comemorações festivas lúdicas ao octogésimo quarto aniversário, as atrações musicais da noite iniciam às 22h, com os cantores Welson Araújo, Banda Desejo de Menina, Vitor Fernandes e Toca do Vale.

A prefeita de Fronteiras, Maria José Ayres de Sousa, honrosamente faz o convite a todos os fronteirenses e a população de cidades da região para prestigiarem as festividades.

“É com imenso orgulho que nós celebramos os 84 anos de emancipação política de nosso município e quero convidar a todos os munícipes de nossa cidade e as pessoas que residem em cidades da região para virem e prestigiar nossas festividades. Serão dois dias de muitas atrações culturais, esportivas, musicais, religiosas, educativas”, convidou a prefeita Maria José.
-Confira abaixo a programação:
Fonte: CidadesNaNet

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)