17 de agosto de 2019

FRONTEIRENSE TEM CASA INVADIDA E VEÍCULO ROUBADO NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA


Na noite desta sexta-feira 16/08, indivíduos invadiram a residência da empresária e esteticista Clotilde Alencar na Vila Nassau em Fronteiras. A mesma foi rendida pelos indivíduos, os quais levaram 2 televisores, joias, alguns pertences e um veículo modelo Fiat Pálio, no qual seguiram em fuga do local, deixando a vítima amarrada.

Já na manhã deste sábado, populares entraram em contado com a Policia Militar de São Julião informando a existência de um veículo modelo Fiat Palio Sporting de cor branca abandonado em uma estrada vicinal próximo ao povoado Mandacaru, município de São Julião – PI.
 
Ao chegar no local informado, o Sargento Xavier, comandante do GPM de São Julião, percebeu que o carro abandonado se tratava do veículo que havia sido roubado na noite anterior no município de Fronteiras - PI.
De acordo com os policiais militares, os GPMS das cidades vizinhas já estão acionados para fecharem o círculo em busca da captura desses indivíduos que estão tocando o terror no município de Fronteiras.

Texto: LagoadoRato
Fotos: Enoticias.


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)