3 de setembro de 2019

NOTA DE FALECIMENTO: FALECE EM FORTALEZA FILOMENA RIBEIRO.


Faleceu na manhã desta terça-feira 03/09 em Fortaleza aos 70 anos, Filomena Ribeiro Viana.


Filomena é filha de Marieta Pereira e há muitos anos mora em Fortaleza-CE. A mesma é também prima do saudoso Dr. Marcelo (ex prefeito de Fronteiras) e irmã de Verônica Pereira (Secretária Municipal de Educação de Fronteiras). 


Fronteirense de coração, Filomena nasceu na cidade de Ico - CE, terra da família de seu saudoso pai e vivendo em Fronteiras por grande parte de sua vida. Funcionária pública aposentada do INSS, sempre que possível Filomena retornava à nossa querida Fronteiras para matar a saudade e rever familiares e amigos.

Em abril esteve na cidade de Fronteiras para batizar seu Neto e matar a saudade. Cheia de vida, filomena transbordava alegria...conversar com ela era motivo para esquecer do tempo e dar gostosas gargalhadas. Mulher de personalidade forte e com um jeito singular de ser, Filomena cativava com sua sinceridade, ponto forte e marcante em sua personalidade. Em conversa, ela havia relatado que talvez retornasse à Fronteiras no fim deste ano e que pretendia aqui estar com mais frequência. 

Infelizmente não foi da vontade de Deus... à cerca de 30 dias a mesma foi acometida por um tipo raro de C.A que a levou a morte rapidamente deixando muita saudade.

Filomena nos deixou nesta madrugada e será cremada à tarde.

Nós que fazemos o Portal Lagoa do Rato externamos nesse momento de muita dor  os nossos mais profundos sentimentos de pesar à nossa amiga, professora Verônica Pereira, a quem deixamos um abraço extensivo à toda família. Choramos a sua partida, porém o céu está em festa. Que Deus a receba de braços abertos em sua morada eterna.




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)