11 de outubro de 2019

1º DIA DO 6º FRONT BERRO DE FRONTEIRAS – PI


Teve início na manhã desta sexta-feira 11/10, o 6º FRONT BERRO realizado na cidade de Fronteiras-PI. O evento permaneceu durante todo o dia, onde houve uma movimentação de animais que durante a recepção foram fiscalizados pelo Técnico da ADAPI, afim de conferir os GTA’S dos mesmos.

Durante o dia os animais foram submetidos à pesagem e exames de ultrassonografia.

No período da tarde, palestras e oficinas gratuitas foram realizadas para os criadores, expositores, produtores rurais, estudantes que se interessasse pelos assuntos abordados, entre os quais podemos citar: Suporte Forrageiro e mensuração de sistemas integrados de produção, bem como Gestão da propriedade rural com sustentabilidade.


O evento conta com a presença de dois grandes campeões, O carneiro Grande campeão da Expocrato-Ce da raça Santa Inês pertencente ao senhor Odon Neto da cidade de Pio IX, que foi comprado por 20.000,00; e o Grande campeão de Simões - PI da raça Santa Inês pertencente à Thiago Ribeiro da cidade de Fronteiras – PI.

O FRONT BERRO tem como organizador a Associação de Criadores do Município de Fronteiras, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Fronteiras e do SEBRAE

Parabenizamos a comissão organizadora do evento que tanto tem se empenhado para que o evento seja um sucesso. Parabenizamos a Prefeita Maria José pelo apoio total concedido a este evento.










































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)