13 de outubro de 2019

2ª DIA DO FRONT BERRO DE FRONTEIRAS-PI



O segundo dia do FRONTBERRO foi repleto de atividades e exposições muito bem visitadas por criadores e simpatizantes em busca da compra de animais bem como adquirir conhecimentos sobre as raças que se apresentavam nos expositores.

Veja o Video.
Ainda durante a tarde, cursos foram ministrados sobre Gestão da propriedade rural com sustentabilidade:(RENATA CARLA,) Oficina: Elaboração de plano de produção individualizado para plano de mercado (ALEXANDRE JUNIOR), Palestra: Gestão Profissionalizada com Ferramentas Digitais da Propriedade Rural (ALEXANDRE MAGNO JUNIOR)


Os desfiles de animais se dividiram em duas etapas: pela manhã desfile dos animais sem registros e a tarde desfile dos animais com registro, os quais foram julgados e premiados logo em seguida.


Dando continuidade, ainda no final da tarde aconteceu o julgamento dos animais sem registro e a noite aconteceu o julgamento dos animais com registro bem como a premiação que contou com a presença da Prefeita Maria José que na oportunidade parabenizou os organizadores e produtores. Falou da importância desse evento para os agricultores do município e também parabenizou os ganhadores.

Na oportunidade parabenizou todos os vencedores nas suas devidas categorias e animais presentes na exposição, em especial o fronteirense Tiago Ribeiro, por hoje ser uma referência como criador de animais da raça Santa Inês.

Também se direcionou aos organizadores, em especial a equipe designada por ela para acompanhar e ajudar na organização: RHAGE, RAQUEL, BRAZ, GEORGE, CHIQUINHO, RICLESIO, PAULO PINHEIRO, parabenizando-os pelo empenho para que esse evento fosse realizado. Felicitou todos os criadores presentes na pessoa de João Briona (Presidente da Associação de Criadores de Fronteiras).



























































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)