3 de outubro de 2019

EM AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DE TRANSPORTES, PREFEITA DE FRONTEIRAS BUSCA POR EMENDAS PARA PAVIMENTAR ALGUNS TRECHOS DA CIDADE


Na tarde desta terça-feira 01/02, a Prefeita Municipal de Fronteiras-Pi, Maria José Aires de Sousa, acompanhada do Assessor Jurídico na Capital, Hyklerson Ribeiro, estive em audiência com o Secretário Estadual de Transporte, o senhor Manoel Gustavo Aquino, tratando de uma emenda que o Governador do Estado Wellington Dias prometeu à mesma, autorizando a pavimentação de algumas avenidas de Fronteiras-PI, em especial o asfalto do percurso que começa no Banco do Brasil à estrada que dá acesso a Pio IX bem como o trecho que liga a cidade de Fronteiras à PI-142 sentido Caldeirão Grande do Piauí. É importante lembrar que trata-se de uma emenda do Governador do Estado exclusivamente direcionada à prefeita municipal.
 

Maria José aproveitou o ensejo e esteve com o Deputado Estadual (PP) Hélio Isaias, um dos coordenadores da pasta dos transportes, para tratar da situação do Aeroporto de Fronteiras, muito utilizado pelas aeronaves do Estado. A mesma sugeriu que houvesse uma parceria do estado com o município para restaurar a iluminação da pista para possa haver pousos durante a noite.


“Em importante estar sempre buscando subsídios para que possa melhorar a situação da nossa querida cidade, por esse motivo estou sempre em Teresina, garantindo que nossa cidade não caia no esquecimento”, relatou a prefeita Maria José. 





COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)