1 de outubro de 2019

GENTE EM EVIDÊNCIA - HOJE O DIA É DELA - FELIZ ANIVERSÁRIO DONA ZEZÉ


Hoje é o dia dela!
Um dia em que comemoramos o aniversário de uma pessoa muito querida.
O Aniversário da Prefeita do Município de Fronteiras, Maria José Ayres de Sousa, conhecida por todos como Dona Zezé.
Uma mulher forte, guerreira, honesta, à frente do seu tempo!
Uma mulher envolta pela capacidade única de amar. Amar a Deus, amar a família, amar seu trabalho, amar o seu Povo... amar essa Terra a qual tanto luta e sonha em ver prosperar.
A sua forma de administrar o município com transparência, intersetorialidade, união e responsabilidade, mudou a forma de fazer política.
Sua capacidade de doar-se vai além, pois está sempre pronta a superar os obstáculos em busca de seus ideais. E faz isso com maestria, com força e entusiasmo, de forma simples, serena e alegre.
Nós que fazemos parte de sua gestão somos testemunhas da mulher que você é, de sua essência ...Acreditamos que todos os nossos caminhos nos levam para conquistas maiores, por isso e desta forma caminhamos juntos para frente na linha do horizonte em direção a luz da felicidade.
Feliz Aniversário dona Zezé, que esta data possa se repetir por vários anos, que seus sonhos se tornem realidade e que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol dos que te buscam. Que a saúde seja sua fiel companheira!
PARABÉNS !!!
SAÚDE E PAZ!!! 

São os votos do Portal Lagoa do Rato.


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)