25 de outubro de 2019

PREFEITA MARIA JOSÉ INSTALA POÇO TUBULAR NA LOCALIDADE BARREIROS EM FRONTEIRAS - PI

Publicado por: Clediomar/Josesandra em: 25/10/2019.

Na tarde desta quinta-feira 24/10, a prefeita Maria José esteve na localidade Barreiros acompanhada de uma equipe para acompanhar de perto a instalação de um poço naquela localidade, onde foi instalada uma bomba de alta vazão juntamente a uma caixa de água de 5.000 litros necessária para atender a demanda dos moradores.

O poço já havia sido perfurado pela prefeitura, sendo concluída agora a sua equipagem pela prefeita, pois devido à escassez de água naquela localidade a mesma apressou os tramites e equipou a caráter de urgência o poço.

De acordo com as informações fornecidas pelo senhor Tonhão, morador daquela localidade, o poço atenderá mais de 100 pessoas que residem envolta do Barreiros.

“É uma obra de grande valor para nossa comunidade, pois há mais de 5 décadas sofremos pela falta de água e neste momento não tenho palavras para agradecer o empenho da prefeita Maria José”, falou Tonhão.

Maria José afirmou que continuará em busca de mais poços e equipamentos para equipar os outros poços que já foram perfurados em outras localidades.

Além da prefeita Maria José se fizeram presentes na localidade, Braz Aristides, George Luz, Rhage Yuri e o Secretário de Comunicação – Clediomar Sousa.
















































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)