17 de novembro de 2019

FAMÍLIA LUZ REALIZA MISSA DE 7º DIA DE FALECIMENTO DE NAYANE LUZ


Publicado por Clediomar/Josesandra

Na tarde deste sábado 16/11 a família de Nayane Palhares Luz, realizou na Fazenda Tamboril, município de São Julião-PI, missa de 7º dia de seu falecimento. Na oportunidade, a missa foi presidida pelo Padre Ramires da Paróquia de São Julião onde contou com uma presença maciça de amigos, parentes e familiares.

Vários momentos de pura emoção ocuparam nossos corações de reflexão e saudade durante toda a missa, onde homenagens foram realizadas e mensagens de consolo foram proferidas. Nayane com seu jeito singular de ser viveu intensamente e conquistou muitas amizades...como disse seu tio Aloízio Luz: “construiu muitas pontes e fortaleceu elos”.

Naiane Palhares Luz faleceu dia 10 de novembro de 2019 aos 28 anos de idade e foi sepultada na Fazenda Tamboril, ao lado de seu avô Zeca Luz, na divisa dos municípios de Fronteiras – PI e São Julião – PI. Ela era casada e deixou duas filhas: Laysa Palhares Gonçalves, de 12 anos e Lara Wendy Palhares Luz Gonçalves, 08 anos. (trecho do Énoticias)

Um dos momentos mais emocionantes foi uma homenagem feita pelas suas sobrinhas e suas filhas ao demonstrar o seu amor através da música.



Após a missa o seu tio Dr Aluísio Luz agradeceu a todos que se fizeram presentes neste ato de fé, também falou um pouco da fatalidade que levou a jovem Nayane com apenas 28 deixando duas filhas e esposo.




































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)