26 de novembro de 2019

IEMSAS REALIZA A 9ª FEIRA DE CIÊNCIAS COM O TEMA “A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA”



Nesta terça-feira 26/11, o Instituto de Ensino Maria do Socorro Aquiles e Sá, proporcionou mais um momento nostálgico e importante para os alunos, pais de alunos e comunidade, mostrando a importância da EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA”, em especial para a educação a nível mundial.


O momento retratou coisas do passado que para alguns já era conhecido, enquanto para outros se tornara novidade, entre as quais podemos citar a máquina de escrever que é desconhecida pela turma do celular, já para nós telespectadores um momento nostálgico ao rever vários equipamentos tecnológicos que um dia foram considerados tecnologia de ponta e hoje são obsoletos.

A equipe de professores está de parabéns por preparar tão belos cenários, que foram contemplados por uma bela exposição, resultado de um trabalho realizado com dedicação e carinho.



A Diretora do IEMSAS, Vera Lúcia, ao lado de sua filha Vanessa Alencar há 35 anos vem disponibilizando uma educação de qualidade para o seu alunado transformando-os em cidadãos críticos e conscientes.

Na oportunidade, não poderíamos deixar de citar o trabalho incansável de Aurislene Cândido Costa, sempre presente em todos os momentos.



Veja as Imagens:

























































































 
























COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)