18 de dezembro de 2019

EDUCAÇÃO FAZ BALANÇO POSITIVO DE TODAS AS AÇÕES REALIZADAS NO ANO DE 2019


A Secretária Municipal de Educação do município de Fronteiras-PI, Verônica Maria Pereira Ribeiro, após o término do ano letivo de 2019, solicitou um levantamento das ações positivas desenvolvidas pela Secretaria de Educação.


Verônica falou que esse ano foi um ano diferente, onde se pôde observar através de dados comprovados um grande avanço na educação da cidade, embora tenha havido diminuição dos recursos do FUNDEB. Com o fechamento da fábrica de cimento o número de alunos também diminui, pois muitas famílias tiveram deixar esse município para buscar trabalho em outros estados e isso de certa forma atrapalhou o que poderia ter sido melhor.

Mesmo assim, podemos dizer que todo esse avanço só foi possível porque a gestora municipal, Maria José, sempre esteve presente nos ajudando dentro de suas possibilidades, já que as dificuldades financeiras atingiram todos os setores públicos. Maria José sempre esteve nos ajudando na concretização de todos os projetos da educação, os quais foram desenvolvidos sem nenhuma perda educacional.


“Na oportunidade, quero de certa forma parabenizar todos os funcionários da educação que deram sua parcela de contribuição para que a educação tivesse esse salto de qualidade como mostrou o IDEB, em especial à prefeita Maria José por ser um braço forte para educação de nossa Fronteiras. Deixo aqui o meu muito obrigada! ”



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)