4 de dezembro de 2019

Em Brasília, prefeita Maria José e secretária Verônica participam da Convenção Nacional do MDB Mulher


A prefeita do município de Fronteiras, Maria José, juntamente com a secretária municipal de Educação, Verônica Pereira Ribeiro, participaram no último sábado, 30 de novembro, junto à comitiva do MDB Mulher Piauí da Convenção Nacional do MDB Mulher, em Brasília.
Na ocasião, as delegadas que representam o MDB Mulher do Piauí, participaram da Convenção Nacional e foram eleitas para compor o Diretório Nacional e o Conselho de Ética e Disciplina.
Integraram a comitiva do Piauí, a presidente Estadual, Liziê Coelho, a prefeita de Fronteiras, Maria José, a vice-prefeita de Luzilândia, Jaqueline Aguiar, a secretária de Educação de Fronteiras, Verônica Pereira Ribeiro, a vereadora de Piripiri, Nayla Brito Barbosa, a vereadora de Pio IX, Eliane Arrais, a vereadora de Teresina, Aurileide Fontenele, a vereadora de Demerval Lobão, Edilene Alves e a vereadora de São Félix, Patrícia Gomes.
A prefeita, Maria José, que participou do encontro e foi convidada a fazer parte do Diretório Nacional MDB Mulher, destacou: “Foi um momento muito importante para as mulheres emedebistas, vemos a força da democracia e a quantidade de mulheres que lutam por um Brasil melhor. recebi o convite para participar do Diretório Nacional do MDB Mulher com muita satisfação. Espero somar ainda mais junto às outras mulheres, sempre visando melhorias e crescimento para o público feminino, e assim contribuir cada vez com o crescimento da nossa classe”.
 A secretária de Educação, Verônica Pereira Ribeiro, que integra o Diretório MDB Mulher do Piauí, falou sobre a sua participação no encontro.
“É sempre um prazer participar dos eventos e eleições dos membros do Diretório Nacional do MDB Mulher. Já faço parte do Diretório do Piauí e agora tivemos a satisfação em receber a prefeita do nosso município para fazer parte do Diretório Nacional. Tenho certeza que com a presença da nossa gestora, Maria José, o MDB e todas as mulheres estarão ainda mais representadas”, disse.
Na Convenção Nacional do MDB Mulher, duas chapas concorreram a votação. A MDB Mulher Unido, Forte e Verdadeiro, liderada por Fátima Pelaes e a chapa Renovação e Transparência, liderada por Regina Perondi.
Puderam participar da votação de escolha da Presidente Nacional do MDB Mulher, o Diretório Nacional do MDB Mulher, Presidentes dos Núcleos Estaduais, Delegadas Estaduais, Deputadas Federais e Estaduais e Senadoras.
Durante a solenidade, a Fátima Pelaes, da chapa MDB Mulher Unido, Forte e Verdadeiro foi reeleita Presidente Nacional do MDB Mulher por 255 votos contra 47 obtidos pela chapa Renovação e Transparência representada por Regina Perond.
Confira as imagens:


Fonte: CidadesNaNet







COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)