12 de janeiro de 2020

ESPOSA DE FRONTEIRENSE QUE MORA EM TIMON PRECISA FAZER TRANSPLANTE DE RIM E NECESSITA DE AJUDA

A vida da família do funcionário público da Câmara Municipal de Timon, Eliomar Oliveira (foto ao lado), transformou-se desde o último dia 4 de março do ano de 2019 quando os médicos descobriram que a esposa dele tinha insuficiência renal. Desde então, Laudeci da Conceição Nunes (na foto acima) tem se submetido a intenso tratamento, onde teve que fazer diversas sessões de hemodiálise e viu seu peso corporal cair de 45 para 31 quilos.

Mas a esposa do funcionário público e a família viram uma luz acender no fim do túnel contra tão difícil doença: Eles já conseguiram um doador que pode tirar Laudeci deste sofrimento.
Falta agora somente os recursos que podem ajudar a pagar o transplante. Por conta disso, o marido, Eliomar Oliveira, está realizando uma campanha para doações em dinheiro para que possa custear as despesas médicas.
Os interessados em ajudar Laudeci da Conceição Nunes, pode fazer qualquer doação em dinheiro numa conta da Caixa Econômica Federal.

Eliomar Oliveira é fronteirense e há 28 anos mora em Timon - MA, trabalhou muito tempo com o senhor Manoel Neri e está precisando da solidariedade do povo de Fronteiras e cidades circunvizinhas. O mesmo é filho da finada Zulmira e é sobrinho do nosso saudoso Zé de Piu.
Informações Bancária
Agência 2442 
operação 023 
conta 4004 – 3   
CPF 001 283 443 – 26
LAUDECI CONCEIÇÃO NUNES

Fonte: Portal Elias Lacerda.

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)