8 de janeiro de 2020

FAMÍLIA LUZ REALIZA CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA DE 2 ANOS DE FALECIMENTO DE ZECA LUZ E 2 MESES DE NAIANE LUZ.

Publicado em 08/01/2020 Clediomar/Josesandra

Na tarde desta quarta-feira (08/01), a família de Zeca Luz realizou uma Celebração Eucarística de 2 anos de saudade de José Raimundo da Luz (Zeca Luz) e 2 meses de saudade de sua neta Naiane Palhares Luz.


A missa foi realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada em Fronteiras-PI, tendo como celebrante Padre Gildo Coelho, pároco de Fronteiras.
 
Célia Luz e Mônica Luz (Netas de Zeca Luz)
A missa foi marcada por momentos de emoção durante as homenagens prestadas à Zeca Luz pelas suas netas Celia Luz e Mônica Luz, onde falaram da importância e da convivência com o avô além do legado deixado por ele, que durante seus 98 anos sempre pautou sua vida nos bons princípios e na moral. Lembraram da partida de Naiane que tão prematuramente deixou uma lacuna e que somente o tempo poderá acalentar toda essa saudade, em especial de seus pais Raimundo e Suely, bem como suas filhas Laysa Palhares e Lara Palhares.

A Família Luz é uma das grandes famílias fronteirense e são juliãoense, por esta razão os filhos de Zeca Luz resolveram construir o mausoléu da Família Luz na localidade Tamboril onde fica a divisa dos municípios de Fronteiras e São Julião.
 
Mausoléu da Família de Zeca Luz (Fazenda Tamboril)
Após missa, Izalberto Luz agradeceu a presença de todos os amigos e parentes que disponibilizaram de um momento para estar presente nesse momento de fé. Em seguida, o mesmo convidou a todos para um coffee break em sua residência.

Veja as Imagens:

































































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)