13 de abril de 2020

FRONTEIRENSE ESTÁ ENTRE OS 380 APROVADOS PELA SESAPI PARA ATUAR NA LINHA DE FRENTE CONTRA O COVID-19


Manoel Firmino

O fronteirense Manoel Firmino da Silva Filho (Manoel Firmino), recebeu através do EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO SIMPLIFICADO Nº 01/2020 e 02/2020, o comunicado de que foi aprovado para o cargo de Técnico em Enfermagem. O mesmo está entre os 70 convocados e já enviou todas as documentações exigidas para que tome posse.

Manoel Firmino, além de ser técnico em enfermagem, atualmente é graduando em enfermagem na UESPI – Univerdade Estadual do Piauí na cidade de Picos – PI. De origem humilde, Manoel Firmino sempre lutou para conquistar seu espaço. “Sempre foi um sonho atuar na área, sinto-me realizado. É um momento impar, queria muito que fosse em outras condições, porém o destino quis assim...em tempo de pandemia é tudo muito novo e assustador, porém chegou a hora de combater como um bom combatente, aliado a colegas, médicos, enfermeiros e fisioterapeutas que lutam incansavelmente contra esse vírus”, relata Manoel Firmino.

O mesmo será lotado no Hospital Regional Justino Luz, onde está sempre pronto para ajudar a todos de uma forma especial e carinhosa.

O parabenizamos pela conquista e coragem!


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)