28 de maio de 2020

4ª CIA DE POLICIA MILITAR DE FRONTEIRAS COMUNICA QUE 3 POLICIAIS TESTARAM POSITIVO PARA COVID-19.


Na tarde desta quinta-feira (28/05), o comandante da 4ª Companhia da Policia Militar de Fronteiras-PI, comunicou que 3 policias foram testados e positivados para o Covid-19. De acordo com o capitão Gilson Xavier era quase impossível os policiais não testarem positivo, uma vez que além de estarem na linha de frente em combate ao vírus, os mesmos trabalham em outros municípios onde o vírus circula. São riscos que tanto a Polícia Militar como Profissionais da Saúde e Vigilância Sanitárias estão expostos.

Capitão Gilson enfatiza que esses policiais pertencem a 4ª Cia, porém não trabalham em Fronteiras (PI), estão lotados em delegacias de outras cidades. Os mesmos já estão em isolamento social conforme orientação da Vigilância Sanitária e já está sendo providenciada a testagem de seus respectivos familiares.

Como medida preventiva de segurança, Capitão Gilson Xavier pretende solicitar a testagem de todos os policiais que pertencem ao Comando de Fronteiras-PI.


Pensando nisso, o mesmo solicitou junto ao Coordenador de Endemias - Garberson Alencar que fosse realizada a sanitização na Barreira Sanitária localizada em frente a 4ª Cia onde o fluxo de policiais é muito grande. 

Assista o vídeo abaixo




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)