10 de maio de 2020

MENSAGEM DA PREFEITA MARIA JOSÉ PARA O DIA DAS MÃES



Falar das mães é falar de amor, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que poderia ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa. Sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância, nunca deixa de ser amor.

Sua luta no dia a dia a faz uma mulher madura, competente, que sabe o que quer para sua vida e para sua família. Nada detém a sua garra, nada impede a sua vontade, a sua luta. Você prova todos os dias que amor de mãe vence todos os tormentos, todas as dificuldades e que ele é o grande impulsionador da força e do querer.

Teus braços sempre se abrem quando precisamos de um abraço. Teu coração sabe compreender quando precisamos de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando precisamos de uma lição.

Quero parabenizar todas as mães do mundo, em especial, as mães fronteirenses pela força e o amor com que dirigem a vida dos seus filhos, por lutarem com coragem e determinação pelo bem das suas famílias.

Que Deus abençoe todas as mães fronteirenses por tudo o que são e que representam para os seus filhos. E que mesmo diante desse momento delicado que vivemos atualmente no mundo, que cada filho mesmo que distantes possam abraçar suas mães com o coração.


Feliz dia das mães! São os votos carinhosos da prefeita Maria José e família a todas as mamães fronteirenses.



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)