31 de maio de 2020

PREFEITURA EMITE COMUNICADO IMPORTANTE



A Prefeitura Municipal de Fronteiras-PI, toma conhecimento da circulação de informações inverídicas a respeito da reabertura dos comércios não essenciais no município e afirma trata-se de um FAKE NEWS.

“Estamos vivenciando momentos críticos, seguir orientações do estado e da Vigilância Sanitária torna-se cada vez mais necessário. Reabrir esse tipo de comércio no momento aumentaria o fluxo de pessoas e consequentemente aglomeração desnecessária, um risco para a saúde e o bem estar da população... seria uma insensatez, uma vez que existe análise de exames em andamento podendo modificar o quadro de infectados a qualquer momento. Estamos fazendo o possível para que a contaminação em nossa cidade não se torne comunitária e para isso contamos com a compreensão e colaboração de todos”, enfatiza a prefeita Maria José.

“Por está razão, as determinações do governo do estado bem como os decretos serão mantidos para preservar cada vez mais a saúde da população do nosso município... os comércios não essenciais permanecerão fechados!”, finaliza.


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)