26 de maio de 2020

Sob forte comoção, criança de 9 anos assassinada a tiros é sepultada em Fronteiras-PI

Sob forte comoção, criança de 9 anos assassinada a tiros é sepultada em Fronteiras
Publicado por: Willians Sousa | Data: 26/05/20

Familiares e amigos deram o último adeus a Sebastião Ariel Martins de Sousa, 09 anos, na tarde desta terça-feira (26), na cidade de Fronteiras,

Logo ao chegar do IML de Teresina por volta das 13h, o corpo foi velado no bairro Cachoeirinha, na residência dos avós paternos.
Os familiares junto com docentes, amigos e colegas que estudavam com Ariel na Unidade Escolar José Aquiles de Sousa, estiveram presentes durante o velório da criança.
Às 17h, o corpo seguiu em cortejo em direção ao cemitério municipal acompanhado por pessoas que empunhavam cartazes homenageando o garoto que foi morto na noite desta segunda-feira (25), após ser atingido com tiro na cabeça.
Mensagens de recomendação, homenagens com balões brancos unidas às boas lembranças e ao clamor por justiça, eram erguidas durante o cortejo em direção ao momento mais doloroso, o sepultamento.
Prestes a dar entrada no cemitério, foi lida a última mensagem de despedida antes da partida para o todo e sempre. Veja a mensagem!

Um sonho, um ideal, um drama.: A tragédia!!
O amor que foi arrancado sem dó, sem piedade, o luto que jamais vai ter fim, a dor que sufoca o peito e que falta o ar, que causa dor em toda uma cidade. Você era só uma criança, cheio de vida, de sonhos e de amor para partilhar e de repente, tudo se transformou.
O anoitecer chegou diferente, o desespero era imenso e a tristeza se espalhou por cada canto de nossa cidade. Você lutou como pode pela sua vida que ainda estava só começando. Todos nós rezamos, orávamos e suplicamos a Deus pela tua vida, para que sua inocência não fosse ceifada e que você pudesse voltar para o ceio de tua família alegre e sorridente como sempre, mas os desígnios do senhor eram outros , e ele te chamou para junto dele.
Você partiu sem uma última despedida mas descansou. A dor desapareceu e juntos aos anjos Deus te acolheu.
O que vai ficar, são as fotografias de recordação dos momentos lindos que você viveu aqui na sua curta passagem pela vida. Os vídeos que você tanto gostava de fazer será a única forma de ouvir sua voz e seu sorriso tão lindo e puro. Afinal, a pureza é um dom das crianças.
Aqui fica também os laços invisíveis que havia, as cores, figuras, motivos, histórias, sorrisos e a saudade que será para todo o sempre !
Que você descanse nos braços do Pai e que Deus conforte o coração de todos os que te amam porque o Amor é um laço eterno!
Vá em Paz Ariel! Descansa anjinho!!

O caso
Sebastião Ariel Martins de Sousa, 09 anos, morreu horas depois de ser atingido com um disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira (25), por volta das 18h25min, no bairro Mutirão, em Fronteiras, localizada a 411 quilômetros de Teresina.
A criança foi socorrida e encaminhada ao hospital do município. Logo em seguida, por conta da gravidade do quadro de saúde, foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, onde faleceu por volta das 23h.
Sebastião Ariel Martins de Sousa, nasceu no dia 20 de janeiro de 2011 e faleceu no dia 25 de maio de 2020.


Veja mais fotos do cortejo fúnebre
                       
Fronte: CidadesNaNet

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)