11 de maio de 2020

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE FRONTEIRAS REALIZA DISTRIBUIÇÃO DOS KITS DA MERENDA ESCOLAR CONFORME RECOMENDAÇÕES



Na última sexta-feira 08/05, a Secretária Municipal de Educação, Verônica Pereira, através da direção das respectivas Unidades Escolares: Nossa Senhora de Fátima, José Aquiles (SOUSÃO), Hermínio José Ribeiro, Centro Infantil José Aquiles Filho, Conceição de Maria (ambas da sede), a Unidade Escolar José Ribeiro Bezerra (localidade Alecrim I) e Unidade Escolar Antônio Miranda (localidade Lagoa Comprida), distribuíram 1.509 kits de gêneros alimentícios. Todo o processo foi feito obedecendo as normais descritas pela OMS, bem como os decretos municipais e estaduais, tomando todo o cuidado para que não houvesse qualquer tipo de contaminação, tanto dos funcionários como dos pais que se deslocaram para receber seu kit.

Toda a Logística de entrega e segurança foi programada pela Drª Kassandra Bezerra, em comum acordo com Verônica Pereira (Secretária de Educação) e Maria José (Prefeita Municipal), a qual foi seguida a risca pelas diretoras das escolas. No processo de distribuição dos kits se fizeram presentes a Diretora da Vigilância Sanitária, Taylândia Silva, para acompanhar e orientar todo o processo de entrega.



O processo de distribuição que foi realizado nas escolas da zona rural do município foi acompanhado pelo Coordenador de Endemias, Garberson Alencar, juntamente com a Polícia Militar da 4ª CIA de Polícia. A Secretaria Municipal de Saúde ofereceu apoio fornecendo EPI’s necessários para garantir a segurança dos profissionais que participaram de todo o processo.

“Agradecida pela parceria da Secretaria Municipal de Saúde / Vigilância Sanitária / Endemias bem como a Polícia Militar e corpo docente das escolas que se propuseram a manter a  ordem e a disciplina durante a distribuição”, pontua Verônica Pereira.


Veja as imagens:







































 


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)