22 de junho de 2020

FRONTEIRAS (PI) - SECRETARIA DE SAÚDE INVESTE EM EQUIPAMENTOS PARA O COMBATE AO COVID-19


A Prefeita Municipal de Fronteiras (PI), Maria José Ayres de Sousa, em parceria com o Secretário de Saúde, Irwing Ferro, investem em equipamentos ao combate do novo coronavírus que vem se alastrando pelo município.

Foram adquiridos termômetros com sensor (aparelho que auxilia na medição da temperatura corporal de forma eficiente sem que haja a necessidade de contato do equipamento com o corpo) e oxímetros (dispositivo que verifica a oxigenação do sangue de forma indireta, bem como a frequência cardíaca do paciente).

Os mesmos foram distribuídos na triagem, no Hospital Municipal Norberto Ângelo Pereira como também no Centro de Saúde Acadêmicos de Medicina Marcelo e Marcio Ayres (Centro).

"É necessário fornecer ferramentas de trabalho adequadas para nossos colaboradores como já fizemos com vestimentas e insumos... agora com equipamentos", lembra a prefeita Maria José.

"A Secretaria Municipal de Saúde vem trabalhando com seriedade e mostrando transparência nos investimentos realizados no combate ao novo coronavírus", enfatiza Irwing Ferro, Secretário de Saúde.

Confira:



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)