30 de junho de 2020

PARÓQUIA DE FRONTEIRAS-PI CRIA CANAL DO YOUTUBE PARA TRANSMISSÃO DAS MISSAS


Na manhã desta segunda-feira 29/06, os administradores das redes sociais da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro da cidade de Fronteiras(PI) comunicaram a todos os seus fiéis que estavam criando um canal no Youtube com a finalidade de levar pra seus lares cada vez mais a palavra de Deus.

Pensando em uma maneira de preservar a saúde e o bem estar de seus fiéis em virtude da pandemia ocasionada pelo COVID, decidiram criar o canal evitando que os mesmo saiam de suas casas não correndo o risco de se contaminarem e sendo assim,  resolveram se adequar à plataforma digital.

Isso foi providencial para este momento em que os fiéis estão acompanhando as programações pelas redes sociais. O canal no Youtube é uma alternativa funcional, pois alcançará também aqueles que não têm Facebook e Instagram.

“Para tanto, pedimos a você que compartilhe esta novidade com seus amigos e família e que é claro, se inscreva em nosso canal e ative o sininho para receber as notificações de novos conteúdos da Paróquia”, relata Fabrício, um dos Administradores da PASCOM.

“Desejosa de estender sua evangelização no ambiente virtual e estreitar mais ainda os laços com seus paroquianos, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro agora está também no Youtube”, finaliza Matheus Sousa, Pascom de Fronteiras.

Acesse o link - https://www.youtube.com/channel/UCHuUwd9LyNekpc0yhixTbPw



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)