19 de junho de 2020

PREFEITA MARIA JOSÉ DEU INICIO A UMA AÇÃO DE LIMPEZA NOS BAIRROS DA CIDADE DE FRONTEIRAS(PI)


A prefeita, Maria José Ayres de Sousa, pensando nos casos de dengue que já se manifestam significativamente no município de Fronteiras, em parceria com os secretários: Irwing Ferro (Saúde), Francisco Hermínio (Infraestrutura), traçaram um plano para dar início a limpeza a ser realizada em todos os bairros da cidade.

Após estratégias pré-definidas por ambos, a prefeita Maria José solicitou junto ao assessor Braz Aristides para que o mesmo supervisionasse todo o trabalho de limpeza e coleta de lixo, o qual vem sendo realizado semanalmente e seguirá por todo o mês até sua conclusão.

Tambores de lixo consequentemente foram distribuídos ao longo dos bairros, bem como serviço de roço nas quatro entradas da cidade, ou seja, PI e BR que dão acesso à Fronteiras, melhorando a sinalização e evitando possíveis acidentes por falta de visibilidade no tráfego.
“Embora seja responsabilidade do estado roçar a BR, acho importante estar contribuindo com nosso povo nesse sentido”, lembra Maria José.

“Basta a população colaborar um pouco mais com a limpeza da cidade, usando de educação e não desprezando o lixo na rua...realizamos a limpeza, cabe aos munícipes conservá-la”, finaliza.

Confira imagens:


































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)