9 de junho de 2020

PRESENTE DE GREGO: SOBE PARA 23 OS CASOS DE COVID-19 NO ANIVERSÁRIO DE FRONTEIRAS-PI


No aniversário  de 85 anos de Emancipação  Política da cidade de Fronteiras (PI)  recebemos a triste e estrondosa noticia de um acréscimo significativo de casos de COVID-19 no município. 

No fim da tarde desta terça-feira (09/06) a Secretaria Municipal de Saúde informou oficialmente 10 novos casos de COVID-19 no município.  Sobe para 23 os casos positivados, um número assustador em uma pequena escala de tempo. 

"O pior ainda estar por vir,  se levarmos em consideração  a cadeia de contaminação  irão  surgir mais casos,  um preço  muito alto que Fronteiras pode estar pagando por inconsequência",  afirma Irwing Ferro,  Secretário de Saúde. 

"Não  é  a notícia que gostaríamos de receber especialmente hoje,  dilacera o coração  e desestrutura qualquer psicológico... Tudo que podíamos fazer foi feito: baixamos decretos,  orientamos,  a Vigilância trabalha arduamente junto a PM... Quando a cabeça  não pensa o corpo padece.  Rezemos para que o pior não venha a acontecer",  finaliza Maria José,  prefeita de Fronteiras. 

Confira:



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)