19 de julho de 2020

IRMÃO DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE FRONTEIRAS (PI), ANTONIO NETO, FALECE EM TERESINA(PI) VÍTIMA DO COVID-19.

Antônio Ribeiro Neto  (72 anos)
Na manhã deste domingo 19/07, por volta de 12:00h, recebemos a triste noticia do falecimento de Antônio Ribeiro Neto (Antônio Neto) em virtude de complicações ocasionadas pelo COVID-19.

Irmão da professora Verônica Maria Pereira Ribeiro (Secretária Municipal de Educação de Fronteiras – PI) e primo do saudoso José Aquiles Filho (Dr Marcelo – Ex-prefeito de Fronteiras), Antônio Neto é uma das figuras ilustres da nossa cidade.

Empresário renomado, o mesmo foi acometido pelo vírus cerca de 25 dias atrás. com comorbidades como diabetes e hipertensão, desde então apresentou pioras que o levam a ser transferido para a UTI do Hospital UNIMED na capital Teresinense. Os boletins médicos mostravam evolução no seu quadro clinico e consideráveis evoluções, no entanto fomos surpreendidos pela noticia de seu falecimento que aconteceu por volta das 10:00h de hoje.

Antônio Neto, como era conhecido pelos amigos, tinha 72 anos, era advogado aposentado, foi procurador no Piauí, maçom grau 33 e pertencia ao quadro da Loja Cruzeiro do Sul V, nº1306 – GOB/PI e atualmente era empresário no ramo da agricultura, era dono da EMPRESA ARINE RIBEIRO NETO, localizada entre Colônia e Alvorada do Gurgueia onde cultivava sementes que eram exportadas para o Japão e em Bom Jesus do Piauí tinha muitos empreendimentos.


Nós que fazemos parte do Portal Lagoa do Rato, estarrecidos, abraçamos nossa amiga pessoal, Verônica Pereira, em nome de toda a família. Solidarizamo-nos nesse momento de grande tristeza. Que Deus em sua misericórdia venha a consolar os corações de familiares e amigos que enfrentam um momento tão delicado e difícil.


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)