24 de julho de 2020

VEREADOR DIOGO MAIA DE PIO IX TESTA POSITIVO PARA O COVID-19



Na manhã desta sexta-feira 24/07, fomos surpreendidos com a notícia de que o Vereador Diogo Maio da cidade de PIO IX(PI) foi contaminado pelo COVID-19, mesmo tomando todas as precauções possíveis. 

Filho do Secretário de Saúde daquele município, Luiz Pereira, Diogo Maia é advogado e atualmente compõe a Câmara de Vereadores de sua cidade. 

Diogo tinha uma viagem programa para a cidade Crato-CE, onde ia buscar sua esposa e filhos. Como medida de prevenção, esta manhã, o mesmo realizou o teste e foi surpreendido com o resultado positivo. Por se tratar de uma pessoa pública e responsável, imediatamente tratou de gravar um vídeo e postou nas redes sociais para conhecimento de todos o resultado de seu teste. 

Também fez questão de comunicar a seus contatos diretos para que os mesmos seguissem as normas de segurança pré-estabelecidas pela Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde. Desde então, todos estão isolados e monitorados. 

Diodo está recluso em seu apartamento na citada cidade e tranquiliza a todos por estar assintomático. Sua preocupação maior é a possibilidade de ter contaminado alguém.

 

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)