23 de agosto de 2020

FALECEU EM TERESINA A PROFESSORA APOSENTADA DONA LOURDINHA



Na manhã deste fatídico domingo 23/08, recebemos a triste noticia do falecimento de Maria de Lourdes, conhecida por todos como Dona Lourdinha.

A mesma passou mal na manhã desta sexta-feira (21/08) em sua residência sendo retiradas as pressas para o Hospital Regional Norberto Ângelo Pereira, onde recebeu o primeiro atendimento e diagnosticada clinicamente ter sido vítima de um AVC pela médica de plantão, solicitando a transferência dela o mais rápido possível.

Já em Teresina, Dona Lourdinha foi submetida a 2 procedimentos cirúrgicos, não resistindo a gravidade da lesão, fomos abalados com a triste noticia de sua partida esta manhã.

Maria de Lourdes Gonçalves Bezerra (D. Lourdinha) tinha 75 anos, era professora aposentada do estado, Zeladora do do Sagrado Coração de Jesus. Uma mulher de fibra, pessoa de coração puro e de alma limpa... era bondade em pessoa, sempre pronta a ajudar, dona de um sorriso fácil e muito brincalhona. Partiu rápido deixado seu legado de boas ações, talvez por esse motivo Deus a tenha chamado tão cedo para ficar ao seu lado, deixando duas filhas: Joaquina e Kassandra e duas Netas órfãs de seu carinho e proteção.

Dona Lurdinha era uma amiga muito querida por todos...nós que fazemos o Portal Lagoa do Rato deixamos aqui os nosso mais sincero sentimento de pesar a toda a família.


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)