10 de setembro de 2020

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR ZÉ ODON LAMENTA PERDA DO AMIGO E POETA JURDAN GOMES


JOSÉ ODON DE SOUSA ROCHA (ZÉ ODON), mora na localidade Sítio Almoço, município de Fronteiras e é pré-candidato a vereador de pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro), sendo um dos nomes mais bem cotados para compor o legislativo de sua cidade natal.

Em entrevista ao Portal Lagoa do Rato, ZÉ ODON foi nostálgico falando sobre os últimos contatos que manteve com Jurdan, lamentando profundamente a sua partida.

Em uma das conversas Jurdan declarou: "Mesmo não votando em Fronteiras, lhe garanto defender o seu nome e te dizer que sem dúvida sua vitória é uma necessidade...precisamos de pessoas que saibam realmente o que é ser um vereador, qual é o seu papel na sociedade, basta da rotina do mesmo. Fronteiras precisa inovar e essa inovação vem assim, de pessoas como você".

"Recebemos a notícia com muita surpresa, foi um momento de grande tristeza. Fronteiras perde mais uma de suas referências, um gênio que desempenhava com primor o que fazia de melhor: poemas, versos e músicas. Uma pessoa de gestos simples e nobres, suas escritas traziam nostalgia e encanto... como era gostoso conversar com esse grande poeta. Ter a sua confiança era mais que uma satisfação, foi uma honra... gratidão por suas palavras de apoio!", relata ZÉ ODON.

"Há mais ou menos dez dias, tive a grata satisfação de receber do amigo um verso, assinado pelo mesmo que vai ficar como uma lição de vida", finaliza.


"Quando você perder algo

Que era seu só no pensar

Fique firme, fique alegre

Não vá querer reclamar

Tem certas perdas na vida

Que a gente faz é ganhar."

JUDAN GOMES


Fica a saudade, boas lembranças e a eternização de suas obras que muito enriquece a nossa cultura popular fronteirense.

Um grande abraço fraterno a cada familiar e amigo, que Deus traga conforto. Descanse em paz amigo, com a certeza de papel cumprido!

ZÉ ODON

Confira:







COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)