26 de outubro de 2020

Dois homens são executados em perseguição na cidade de Campo Grande do Piauí

 

Duas pessoas foram assassinadas a tiros durante uma perseguição no início da noite desta segunda-feira, 26, na cidade de Campo Grande do Piauí.

Segundo informações, um carro modelo Jeep Renegade reduziu a velocidade para passar sobre uma lombada na entrada da cidade de Campo Grande do Piauí, no bairro Novo Horizonte, quando um homem que estava como passageiro no banco de trás pulou do veículo.

Um outro carro, modelo Toyota Corolla, que vinha logo atrás parou, pegou o homem que pulou do carro e seguiu em perseguição. Os ocupantes efetuaram disparos contra o Jeep. Os tiros teriam atingido o veículo. O motorista perdeu o controle e saiu da rodovia, colidindo contra um muro de uma residência na margem da BR 316.

Segundo testemunhas, os ocupantes do Corolla desceram e efetuaram vários tiros, executando os dois homens que estavam no Jeep, e em seguida fugiram. No local foram encontrados cartuchos de arma calibre 12.

O carro modelo Renegade tem placa de São Paulo-SP. No carro a Polícia Militar encontrou um título eleitoral de um homem de nome Joaquim de Araújo Santos, da cidade de Palmeira dos Índios, do Estado de Alagoas.

O fato aconteceu por volta das 18h30 e causou pânico nas pessoas que estava nas proximidades.

O local foi isolado pela Polícia Militar. Os corpos continuam no veículo aguardando a chegada da perícia.

         Fonte: CidadesNaNet


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)