31 de outubro de 2020

EM FRONTEIRAS (PI) MDB REALIZOU UMA DAS MAIORES CARREATAS JÁ REGISTRADA NA HISTÓRIA POLÍTICA DA CIDADE

 



No fim da tarde desta sexta-feira 30/10/2020, a Coligação Por você, Por Fronteiras e Pelo Povo na pessoa da Candidata a Prefeita Maria José e do Candidato a vice Dr Juraci Bezerra - MDB 15, realizou uma das maiores carreatas já vista na história politica de Fronteiras-PI.

Foi uma manifestação popular em favor da eleição dos candidatos do 15, prevalecendo a vontade dos eleitores que se organizaram e tornaram o evento brilhante, resultando numa carreata de aproximadamente 3 km em sua extensão. Levando em consideração que muitos não puderam marcar presença, se resguardando da COVID-19, ainda sim foi um sucesso, contando com a vibração das pessoas que se espalharam pelas ruas e avenidas para prestigiar o evento. Organização e entusiasmo definiram A CARREATA, tornando o momento grandioso.


A grandiosidade da carreata em nenhum momento foi ofuscada por conflitos ou violência. Todos unidos e envolvidos em mostrar que assim como a democracia a paz prevalece.

A alegria foi contagiante, Maria José e Dr Juraci Bezerra puderam ver de perto qual é a vontade popular. E ambos relatam gratidão pelo apoio da massa a sua candidatura QUE LEVARÁ AS URNAS A CONSOLIDAÇÃO DA DEMOCRACIA. Os mesmos agradecem o apoio e a confiança. “Muito obrigado Fronteiras!!!”



































































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)