17 de novembro de 2020

COM A VOTAÇÃO HISTÓRICA DE 1.118 ELEITORES, ZÉ ODON GARANTE MANDATO PARTICIPATIVO EM FRONTEIRAS-PI


O vereador eleito ZÉ ODON, ingressou na vida política pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com objetivos pertinentes ao povo de sua terra natal. Com uma votação expressiva, carrega consigo a representatividade popular de 1.118 eleitores que confiaram na sua capacidade de fazer a diferença.


Como boa parte dos sertanejos, teve que sair muito cedo de sua terra querida para galgar sucesso em sua vida pessoal e profissional, carregando sempre consigo o sonho de voltar as suas raízes.

Filho do casal de fronteirense Odon e Alzira, Zé Odon é o caçula entre os homens de uma familia de 07 irmãos. Pai de 04 filhos, o mesmo reside na localidade Sítio Almoço ao lado de sua companheira Verônica Pereira.

Policial Militar aposentado do Distrito Federal, formado em Administração e Gestão de Negócios / Tecnologia da Segurança da Ordem Pública, decidiu regressar para Fronteiras, onde deixou familiares e amigos.

"Preocupado com as questões sociais, encontrei na política uma forma de dedicar o meu tempo, visto que aqui quero permanecer e continuar contribuindo de forma significativa com o povo de minha terra, buscando meios de atender as necessidades de quem realmente precisa", relata o vereador Zé Odon. 

Com o intuito de  mostrar que é possível fazer uma política participativa na construção de uma sociedade mais justa e progressiva, Zé Odon foi o segundo mais bem votado entre os parlamentares que compõem  a Câmara de Vereadores de Fronteiras a partir de janeiro de 2021.

"Gratidão me define, foram 1.118 eleitores que optaram por conhecer e confiar. Estamos todos de parabéns. O meu carinho à essa massa responsável por esse resultado. O meu agradecimento extensivo a minha família (minha base), a minha companheira, a meus cabos eleitorais, minha equipe de marketing e assessoria, amigos e simpatizantes que se revelaram verdadeiros apoiadores...a vitória é de todos nós, sem vocês nada disso seria possível", finaliza.

 


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)