18 de novembro de 2020

DR JURACI BEZERRA EMITE MENSAGEM DE AGRADECIMENTO AO POVO FRONTEIRENSE.

 


O momento é sim de AGRADECER! 

Agradecer muito a todos aqueles que estiveram do nosso lado, principalmente nos momentos mais difíceis, e que tomaram parte no processo eleitoral que se encerra. 

Até chegarmos a esse momento uma sequência de ações, que envolveu inúmeras pessoas, ocorreu para que a nossa campanha fosse pautada na verdade, na ética, na moral e nos bons costumes. 

O sentimento de gratidão se destina a cada pessoa que se comprometeu para garantir que o processo democrático prevalecesse. 

Queremos garantir que iremos nos unir cada vez mais para a construção de uma oposição responsável, vigilante e comprometida com o respeito a dignidade, a plena cidadania e a prática da justiça social. 

Nesses 45 dias de campanha por onde andamos, sentimos o calor do povo, sentimos a torcida, a vontade e as orações de cada cidadão e cidadã a nos fortalecer. 

Agradecer a Deus que nos deu saúde e paz para percorrer esse caminho. 

Agradecer de modo especial a nossa querida companheira de chapa, a prefeita Maria José, mulher íntegra, de caráter, de princípios, uma verdadeira dama. 

Agradecer a minha esposa, aos meu filhos e aos meus familiares, pelo sustentáculo imprescindível de todas as horas. 

Aos nossos apoiadores  determinados e incansáveis “guerreiros”. Ao nosso competente e responsável coordenador. A nossa brilhante e aguerrida 

juventude. Aos nossos eleitores vibrantes, fiéis, destemidos, que de maneira voluntária estavam engajados nesta caminhada, no nosso projeto político, enfim, todos e todas que permaneceram conosco e nos deram o estímulo e a força necessária para o bom desempenho da nossa campanha.

Dizer que vem de vocês o incentivo para continuarmos nossa luta. 

Finalizamos agradecendo cada voto recebido. 

Parabenizamos e desejamos aos eleitos sucesso no exercício de seus mandatos, cumprindo com seus deveres de gestor público, trazendo o engrandecimento da nossa gente de maneira coletiva. Que os frutos das decisões tomadas por vocês perdurem durante o mandato para a construção de uma sociedade mais justa. 

Portanto, rogamos ao Divino Espírito Santo que ilumine a nova gestão, acolhendo a todos sem distinção. 

Somos e seremos sempre pelo bom andamento progressista para a nossa amada Fronteiras. 

Muita luz e sabedoria.

Dr. Juraci Bezerra.


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)