29 de dezembro de 2020

GRAVE ACIDENTE EM FRONTEIRAS(PI) DEIXA 2 MORTOS E 05 FERIDOS.


Na tarde desta terça-feira (29/12), por volta das 14:30h, aconteceu um grave acidente automobilístico envolvendo dois veículos no Bairro Cachoeirinha, município de Fronteiras (PI). Na ocasião, em um dos carros envolvidos as vítimas pertencem à referida cidade. O outro carro vinha com 05 pessoas do Barra do Corda (MA), possivelmente da mesma família.

Segundo populares que estavam no local do acidente, o mesmo ocorreu em virtude do veículo com placa do Barra do Corda (MA) tentar desviar de uma motocicleta que atravessou inesperadamente na BR 230, provocando a colisão de frente com o carro de Fronteiras conduzido pelo Sr Luiz Nunes Campina (73 anos). A violência do acidente tirou de imediato a vida de uma senhora não identificada, que se encontrava no carro que provocou o acidente.  O Sr Luíz, ainda chegou a ser socorrido do local, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, chegando à óbito.

Luiz Campina e sua Esposa

O Senhor Luiz Campina, como é conhecido popularmente, era casado com a Srª Mizinha, filha do finado Edson Gomes, e pai do Veterinário fronteirense, Dr. Janedson Nunes. O mesmo deixa esposa e três filhos.

O Portal Lagoa do Rato se solidariza com a família amiga pela a triste fatalidade. Uma notícia que entristece os corações em um momento onde as famílias se confraternizam na esperança de dias melhores. Que Deus o acolha na morada dos justos e traga conforto a família enlutada.










COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)