8 de dezembro de 2020

FRONTEIRAS GANHA O SELO UNICEF EDIÇÃO 2017/2020



Na manhã desta terça-feira, 08 de dezembro 2020, a Secretária Municipal de Educação de Fronteiras-PI, Verônica Maria Pereira Ribeiro, recebeu a maravilhosa notícia de que a cidade de Fronteiras foi uma das contempladas pelo SELO UNICEF, fato que acontece pela segunda vez consecutiva.


Isso mostra o quanto o trabalho da professora Verônica Pereira a frente da Educação municipal foi importante durante a gestão da Prefeita Maria José. A conquista do SELO UNICEF representa positividade, oportunizando várias melhorias para o município, onde os beneficiados diretamente serão as crianças e adolescentes da rede municipal de ensino. Não poderíamos deixar de agradecer a também educadora e Prefeita Maria José, por sua parcela significativa na contribuição dessa conquista.

Mesmo diante de toda dificuldade financeira que enfrentou Verônica Pereira não mediu esforços para elevar o nível da educação, mostrando sua capacidade enquanto gestora teve aumento significativo junto IDEB e fechou com “Chave de Ouro” com a conquista do SELO.

Parabenizamos todos que compõem a educação de Fronteiras, começando pelos vigias / zeladores, finalizando nos professores, por terem contribuído pela excelência do trabalho apresentado. Verônica tratou a educação de Fronteiras com o devido respeito e zelo, pois para alcançar esse objetivo teve que se agigantar diante dos problemas, alcançando o devido êxito.

“Parabenizo a articuladora Inácia Ribeiro pelo profissionalismo com que conduziu as ações do SELO UNICEF, colocando a frente, a vontade de ver Fronteiras crescer. O meu agradecimento especial à equipe educacional, bem como as secretarias solicitadas, fazendo da união a força”, enfatiza a professora Verônica.

Diante do momento de Pandemia que estamos vivenciando, a entrega dos certificados aos municípios, acontecerá em 2 etapas. Fronteiras está inclusa no 1º grupo que será contemplado no dia 17/12 no Shopping de Picos-PI.

Aos “poetas” que afirmaram que a educação do município de Fronteiras está “acabada, defasada”, aqui está a resposta de uma Gestão realizada com competência pela professora Verônica Pereira. Educação se faz com números e resultados, e não com declaração e opiniões tendenciosas de quem mal entende de educação.



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)