18 de dezembro de 2020

FRONTEIRAS (PI) - SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO VERÔNICA PEREIRA, FECHA COM CHAVE DE OURO E RECEBE CERTIFICADO DO SELO UNICEF EM PICOS (PI)

 FRONTEIRAS (PI) É CONTEMPLADA PELA 4ª VEZ COM O SELO UNICEF, COMO MUNICIPIO APROVADO


Mais uma vez o município de Fronteiras (PI) é destaque sendo contemplada pela 4ª vez e, recebe Certificado do “Selo Unicef – Município Aprovado” edição 2017/2020. 

O evento foi realizada na manhã desta quinta-feira (17/12) no Piauí Shopping em Picos, durante solenidade de premiação que contou com a presença da Prefeita Municipal Maria José e comitiva composta por: Verônica Pereira (Secretária Municipal de Educação), Irwing Ferro (Secretário Municipal de Saúde), Bruna Bezerra (Secretária Municipal de Assistência Social), Inácia Ribeiro (Articuladora do SELO), Girlúcia Leite, Paloma Leite (Membro no NUCA) e Zé Odon (Vereador eleito e Diplomado).

O Selo é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes nos municípios brasileiros. 

O prêmio é um reconhecimento pela implementação de políticas públicas em prol da melhoria da qualidade de vida das crianças e dos adolescentes do município.


"Fronteiras está de parabéns pela conquista, todas as ações foram realizadas com êxito, resultando no reconhecimento do trabalho realizado em conjunto por todos aqueles que de alguma forma colaboraram muito para tornar esse momento possível", relata Verônica Pereira.


“Agradeço a todos que estiveram envolvidos nessas ações como os secretários de Saúde, Educação, Assistência Social, Comunicação, coordenadores de escola, diretores, professores, supervisores”, A criança e adolescente do nosso município estão bem assistidos. Desejamos que a próxima gestão dê continuidade ao excelente trabalho que tem sido realizado tanto na Educação como na Assistência Social", enfatiza a prefeita Maria José.


"É gratificante ver a nossa querida cidade evoluindo...o mérito são de todos que buscaram incansavelmente atender os critérios e mostrar os resultados alcançados, um dos motivos pelo qual me orgulho de ser fronteirense. Essa é a consolidação de um trabalho realizado com responsabilidade e dedicação", finaliza o Vereador eleito Zé Odon.

Foi uma cerimônia simples, realizada cumprindo todos os protocolos de segurança em virtude da pandemia do COVID-19.

Confira:



Imagens: Cidades na Net








COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)