4 de janeiro de 2021

FALECE TUTINHA, EX-VEREADORA DE FRONTEIRAS-PI

Faleceu na manhã desta segunda-feira (04/01), Maria Ida (Tutinha), aos 75 anos. Em sua residência. A mesma já se encontrava doente e nos últimos 05 dias teve seu quadro clínico agravado levando-a a óbito.

utinha foi vereadora do município de Fronteiras por 3 mandados, prestou muitos serviços ao povo fronteirense. Além de vereadora, a mesma foi funcionária pública do Hospital Norberto Ângelo Pereira, onde trabalhou por mais de 20 anos como Auxiliar de Enfermagem.

Hoje, Fronteiras está de Luto com a perda dessa grande mulher, que deu tudo de si para ajudar o próximo, por muitas vezes transformando sua casa em hospital para tratar do povo de seu município.

Da família tradicional de Fronteiras, Tutinha era Católica e durante muito tempo esteve a frente da organização da Coroação de Nossa Senhora de Fátima na Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Além disso também era membro do Apostolado da Oração.

A sua partida nos entristece, porém ficamos felizes na certeza de que seus atos de humanidade lhe renderá um lugar especial na morada dos justos.

Seu corpo será velado e sua residência, localizada na Av: Landre Sales, Centro, próximo a Agência dos Correios em Fronteiras-PI. De acordo com informações da família, por volta das 17:00h o corpo seguirá para Igreja Matriz para Missa de corpo presente e logo após seguirá em cortejo para sepultamento no cemitério local. A família orienta o uso indispensável de máscara.

O Portal Lagoa do Rato lamenta profundamente sua partida. Que Deus conforte os corações de familiares e amigos nesse momento de extrema dor.



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)