27 de janeiro de 2021

FRONTEIRAS(PI) - VEREADOR ZÉ ODON VAI À CAPITAL EM BUSCA DE BENEFÍCIOS PARA A POPULAÇÃO FRONTEIRENSE

 

Com sua companheira Verônica Pereira

O vereador José Odon de Sousa Rocha (ZÉ ODON) começou bem a semana se deslocando à capital piauiense buscando resolver problemas inerentes a sua cidade natal.

Vereador da cidade de Fronteiras-Pi, que fica localizada à aproximadamente 420km de Teresina (PI), foi um dos vereadores mais bem votados da história política com a preferência de 1.118 eleitores.

Nesta terça-feira (26/01), ZÉ ODON esteve em reunião com os Deputados Estaduais Franzé Silva e Francisco Costa, ambos do PT para resolver demandas do município.

Sempre em companhia de sua companheira, Verônica Pereira, ex-secretária de Educação de Fronteiras, muito tem se dedicado em busca de benefícios para a população.

"Muitos são os problemas que aflige a nossa cidade, entre estes, a falta de água que vem se tornando cada vez mais constante, algo que merece uma atenção toda especial, pois muitos dependem da água não apenas para as rotinas domésticas como também fonte de renda para alguns populares que dependem da mesma para ganhar seu pão de cada dia. A reclamação é geral e a insatisfação também", relata o vereador.

"Sendo assim procuramos identificar o problema e solicitamos junto aos órgãos responsáveis: Agespisa e Equatorial que o problema fosse solucionado", afirma.

"Apontamos como solução a reativação de abastecimento do Açude Barreiras, uma alternativa a mais de abastecimento, a fim de evitar a suspensão do abastecimento de água dependente do Piaus em situações que impeçam a mesma de suprir a necessidade de nossa Fronteiras", finaliza.

Além disso, o vereador ZÉ ODON, buscou meios de fortalecer a agricultura familiar, melhorando o atendimento do pequeno produtor rural através das ações da EMATER no município.

"Temos braços fortes, contamos com o apoio incondicional dos Deputados Franzé e Dr. Francisco que têm visto com bons olhos as nossas solicitações", enfatiza.

Na oportunidade, o mesmo esteve no COREN onde o Presidente do Conselho, Antônio Neto, solicitou apoio na aprovação do Projeto de Lei que regulamenta a carga horária de 30h/semanais para os Auxiliares e Técnicos em enfermagem.

Zé Odon vem caminhando a passos largos, mostrando que o povo além de supremo é prioridade. O mesmo vem constantemente mostrando a que veio e provando que cabe ao legislativo bem mais que escolher nomes de ruas, cabe aos mesmos garantir os direitos e benefícios a população.

Ainda ouviremos falar muito desse vereador que está mudando o cenário político e chamando a atenção não apenas de populares mas de lideres políticos.

Confira:

Com o Deputado Francisco Costa (PT)

Com o Deputado Estadual Franzé (PT)


Com o Presidente do COREN Antônio Neto




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)