2 de janeiro de 2021

ZÉ ODON, UM DOS VEREADORES MAIS BEM VOTADOS É EMPOSSADO E PARTICIPA DE MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS EM FRONTEIRAS-PI

Com Verônica Ribeiro (companheira), Odonzinho e Marina (Filhos)

José Odon de Sousa Rocha (ZÉ ODON), Sargento da Policia Militar da reserva remunerada, ex-Presidente do Grêmio do 6º BPM em Brasília-DF, foi eleito vereador no dia 15/11/2020 com 1.118 votos em sua cidade natal, Fronteiras-PI.

Candidato a vereador pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), pela coligação: "Por você, por Fronteiras, pelo Povo", foi o segundo vereador mais bem votado da história política do município. Carregando consigo o slogan "Quem conhece, confia!", chamou a atenção dos eleitores e conquistou a simpatia daqueles que buscam uma nova forma de expressar a vontade popular.


Já empossado nos primeiros minutos de 2021 em Cerimônia Solene na Câmara de Vereadores juntamente à 8 colegas, Zé Odon mostrou a que veio, reafirmando compromisso e honra aos 1.118 eleitores que depositaram confiança em sua proposta de governo.

Na oportunidade, como rege o Regimento da Casa, foi realizada a eleição para a escolha da Mesa Diretora, ocasião em que apenas uma chapa foi proposta.

Seguindo o preceito de que toda unanimidade é burra, segundo Nelson Rodrigues, "quem pensa com a unanimidade não precisa pensar", momento em que o mais novo parlamentar encheu de orgulho seus eleitores abstendo seu voto, não colaborando para a cúpula. Foi o único vereador que não votou na chapa sugerida.


Em seu primeiro momento como parlamentar, Zé Odon, durante seu pronunciamento, disse acreditar numa política participativa, fazendo a diferença junto aos munícipes, fiscalizando e buscando recursos que venham a beneficiar a população de sua querida cidade.


Na noite desta sexta-feira (01/01), Zé Odon participou da Missa em Ação de Graças, presidida por padre Gildo Coelho, na qual foi responsável pela 2ª Leitura.

"É momento de agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas...pela dádiva da vida e por minha família, meu maior bem. Hoje começarei escrever uma nova página no livro da vida, com os pés nos chão, aos poucos vamos galgando êxito e quebrando os paradigmas de que vereador apenas ocupa cadeiras. Nosso povo é carente de atenção, pretendo buscar meios de dar vez e voz ao fronteirense", relatou o vereador Zé Odon em conversa com o Portal Lagoa do Rato.

Zé Odon esteve acompanhado por sua companheira Verônica Ribeiro, alguns familiares e sua assessoria na pessoa de Josesandra Sousa.

Acompanhe sua página no facebook: https://www.facebook.com/Z%C3%A9-Odon-102145618254094/

Instagram: https://instagram.com/odonmdb?igshid=qpgptfrsfxc2


Por Josesandra Sousa

Confira:

POSSE



Vereadores eleitos: Zé Odon, Liege, Mariana, Chico Dino, Almir
Luis Angel, Jaidran, Samuel e Rodrigo


Com o ex-vereador Izalberto Luz


Verônica Pereira, Zé Odon, Marina(filha), Tácito e Zefinha(irmãos)
Diego (sobrinho) com a sua namorada Marina, Odonzinho(filho) e Ruy (Genro)

MISSA
























COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)