19 de fevereiro de 2021

EM FRONTEIRAS (PI) VEREADOR ZÉ ODON COMEÇA COM PÉ DIREITO ANO LEGISLATIVO E MOSTRA A QUE VEIO

Foi realizada na Câmara Municipal de Fronteiras (PI), na manhã desta sexta-feira (19/02), Sessão Solene de abertura do Ano Legislativo de 2021.

Na ocasião foram escolhidas as Comissões permanentes pertencentes àquela Casa, onde o Vereador ZÉ ODON foi escolhido como PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA (CCJ).

Inicialmente o Vereador ZÉ ODON, oficializou junto ao Presidente da Câmara, Samuel Agripino, um requerimento solicitando informações de cunho financeiro que o mesmo julga necessário ser levado ao conhecimento de todos, dos quais podemos citar: todas as informações inerentes ao orçamento da casa, quantas e quais são as portarias da casa bem como seus funcionários (nomes e função), qual o percentual / valor acertado do repasse à Câmara.

Além disso, foi feita uma moção pelo falecimento do senhor Adonias pelos serviços oferecidos a sociedade fronteirense. O Poder Legislativo apresentou um Projeto de Lei para apreciação e votação pedindo a aprovação de um novo valor dos RPV's que são as Requisições de Pequeno Valor gerada por ações trabalhistas.

A preocupação do vereador ZÉ ODON é não fazer nada que venha a prejudicar a população, em especial àqueles que dependem de ações trabalhistas para fazer valer seus direitos, momento em que o mesmo colocou em pauta as suas colocações a respeito, primando pelo bem estar da população.

Confira:

"É preciso se nortear para não votarmos contra quem nos colocou aqui...é preciso ter certeza do que se trata para não votar contra o nosso povo", esclarece o vereador ZÉ ODON ao solicitar ao Presidente da Câmara à cerca do projeto a ser apreciado.

Também foi apresentado para apreciação e votação um Projeto de Lei criando o Fundo Municipal Permanente do Conselho do FUNDEB.

Na oportunidade se fizeram presentes membros da sociedade, bem como o poder executivo do município e secretariado.

A Câmara de vereadores de Fronteiras é composta por 9 vereadores:

*Zé Odon                                *Rodrigo Bezerra

*Chico Dino                             *Luís Angel

*Liege                                     *Samuel Agripino

*Jaidran                                   *Almir Freire

*Mariana

Confira:









COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)