27 de fevereiro de 2021

FRONTEIRAS EM EVIDÊNCIA- FRONTEIRENSE EDGAR PEREIRA COMEMORA 95 ANOS.

 


Hoje o médico fronteirense, Edgar Pereira, comemora seus 95 anos... como fronteirense, no exercício da medicina na capital piauiense , demonstrou-se um ser humano incrível e patriota, nunca esquecendo seu torrão natal. Sua marca registrada é sua disponibilidade e apego àqueles que encontrava pelos corredores do Hospital São Marcos por mais de 50 anos como médico, pois ao encontrar um fronteirense, a nostalgia era inevitável, não abrindo mão de perguntar pelos amigos que por lá deixou.

Hoje, após aposentado dedica sua vida a escrever sobre sua terra querida que carrega com muito carinho em sua memória.

Quero nesta data tão especial desejar ao “amigo” (sei que assim posso chamá-lo, apesar da pouca idade), votos de muita saúde e uma vida longa e feliz! Poder parabenizá-lo doutor, é uma honra, pois és merecedor de todas as felicitações. Sua atenção e carinho com a vida do próximo, são dons que só quem é médico pode ter. Quem tanto cuidou de muitos, hoje merece todos os aplausos. Feliz data, Feliz Vida e feliz somos nós por tê-lo conosco!!!

Essa é apenas uma singela homenagem como forma de agradecimento e carinho dos que fazem o Portal Lagoa do Rato. Clediomar, Josesandra, Popov, Shakyra e Phelps.















COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)