4 de fevereiro de 2021

FRONTEIRAS(PI) - FILHA DE OFICIAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO É APROVADA PARA RESIDÊNCIA EM SÃO PAULO

 


"Felicidade", esse é o sentimento que define o fronteirense e Oficial do Exército Brasileiro, Tenente David Andrade. De origem humilde sempre soube que a educação é o caminho para o sucesso e passou esse ensinamento às suas filhas.

O mesmo recebeu a grata notícia de que sua filha STEPHANY DA SILVA ANDRADE, foi aprovada para fazer residência na Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP.

A mesma participou de um seletivo, concorrendo com 560 candidatos de todo território nacional à 8 vagas apenas, sendo aprovada com êxito e garantindo o 5º lugar, motivo de orgulho para familiares e amigos.

"O sentimento é de dever cumprido, Stephany sempre foi dedicada e determinada, vejo nela mais que uma excelente profissional, é um ser humano incrível, isso é perfeição. Meu coração transborda de satisfação e orgulho", relata o Tenente David Andrade.

A fronteirense Stephany é Enfermeira formada pela UFPI e foi aprovada no Processo Seletivo para R1 - 2021 Programas de Residência em Área Profissional de Saúde - ENFERMAGEM OBSTÉTRICA, a qual terá início em março do corrente ano.

Mais uma fronteirense que ganha destaque e mostra a que veio! Parabéns!!!


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)