3 de fevereiro de 2021

MORRE MAIS UM GRANDE DESPORTISTA FRONTEIRENSE

 

Na madrugada desta quarta-feira 03/02, faleceu o ex-jogador de futebol fronteirense, Vanderlei Américo do Nascimento, vulgo “Vanderlei” que na década de 80 na cidade de Fronteiras-PI, foi considerado o Romário fronteirense. De estatura baixa, medindo apenas 1.60m era habilidoso e dono de um forte chute e dribles fantásticos aparentemente fáceis, fazia miséria em campo. Vanderlei atuou em vários times, entre os quais podemos citar Flamengo, Corinthians, Panorama e outros.

Com o passar dos anos, infelizmente Vanderlei começou a fazer uso excessivo de álcool, alguns de seus amigos pediam para que o mesmo parasse, ainda chegou a passar mais de 20 anos sem beber, porém foi vencido pelo vicio.

Se tratava de uma pessoa trabalhadora e controlada, porém, segundo informações de seus familiares, o mesmo se decepcionou com alguns fatos na vida e voltou a beber.


Devido o uso excessivo da bebida, sofreu um AVC e mesmo assim continuou bebendo deixando sua saúde cada vez mais debilitada. Hoje recebemos a triste noticia de seu falecimento. Vanderlei (53), veio a óbito por volta das 00:30h da madrugada desta quarta-feira, vítima de um infarto.


Seu corpo está sendo velado na Capela Nossa Senhora de Fátima, localizada no Bairro Acampamento – Fronteiras – PI. Após missa de corpo presente que será celebrada às 16:00h, o corpo seguirá em cortejo com destino ao cemitério local, onde será sepultado. 


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)