25 de março de 2021

FALECEU EM BRASÍLIA-DF (MARIA TIMÓTEO)

 

Faleceu na tarde desta quarta-feira (24/03), em Brasília – DF, às 16:25h, Maria Izabel Bezerra, conhecida em vida por Maria Timóteo. Dona Maria tinha 82 anos, era filha de José Timóteo Rodrigues e  Izabel Rainha Bezerra (Dona Belinha). Os mesmos moraram em Fronteiras- PI por muito tempo, mas aos poucos foram migrando para Brasília. Seu pai, José Timóteo, era natural de Monsenhor Hipólito –PI, na época chamado de Riachão. 

Maria Timóteo deu entrada no Hospital Regional de Taguatinga-BSB com suspeita de AVC. A mesma sentiu-se mal em sua residência e foi levada e hospitalizada em estado gravíssimo, aguardando vaga na UTI, não resistindo à gravidade do seu estado clínico e veio a óbito. Maria Timóteo era irmã do senhor Vitorino Rodrigues, pai do professor Eládio.

 Com tristeza, a família comunica que em virtude do momento que vivemos o sepultamento da mesma acontecerá apenas nesta sexta-feira (26/03).

 Todas as informações foram fornecidas por Fátima Ribeiro, muito amiga da família.

 O site Lagoa do Rato se solidariza com a dor dos familiares. Que Deus a receba de braços abertos em sua Morada Celeste e traga conforto à família.


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)