6 de março de 2021

FRONTEIRAS-PI - MAIS UM ÓBITO CAUSADO PELA COVID – 19


Na madrugada deste sábado 06/03, fomos surpreendidos com a triste notícia do falecimento do senhor LUZANIRO APOLINÁRIO DO NASCIMENTO (Dilo). O mesmo estava trabalhando na cidade de Guaraí (TO), quanto foi testado para a COVID-19 sendo diagnosticado como positivo. O Quadro de nosso amigo Dilo foi se agravando, não resistindo à gravidade da doença.

 O mesmo era natural da cidade de Sobral-CE, tinha 58 anos, era casado com a senhora Ivonete, conhecida popularmente como Lilita, era caminhoneiro, trabalhou na Itapissuma S/A por vários anos, bem como funcionário da GUTT transportes.

 A vida o fez buscar uma maneira de ganhar o pão para sustentar sua família, mas ao mesmo tempo foi ao encontro da morte.

Essa doença vem pouco a pouco dizimando a população mundial, e nesse momento Fronteiras está sendo o epicentro da pandemia nessa região. Enquanto não houver consciência e coerência da sociedade, o quadro tende a piorar cada vez mais. Só a misericórdia de Deus para salvar o mundo.

Dilo deixou esposa, filhos e netos.

Deixamos aqui a nossa solidariedade a toda a família em nome de sua esposa Lilita e enteada Erivânia. Que Deus possa dar o conforto necessário e o receba na morada dos justos!

O corpo será trasladado para Fronteiras(PI), seguindo diretamente para o cemitério local, onde será sepultado.



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)