13 de março de 2021

PREFEITO DE FRONTEIRAS ENTRA COM AÇÃO IMPUGNATIVA DE MANDATO DE VEREADORES ELEITOS DO MDB

Na manhã desta quarta-feira (10/03), os vereadores eleitos do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Fronteiras - PI, Zé Odon, Amaro Jaidran e Almir Freire, foram surpreendidos com uma NOTIFICAÇÃO da Justiça Eleitoral, constando  uma AIME (Ação de Impugnação de Mandato Eletivo).
Na ocasião, a IMPUGNAÇÃO é uma indicação do Sr. Prefeito de Fronteiras, EUDES AGRIPINO RIBEIRO, onde o mesmo alega que uma das candidatas do partido se tratava de uma "laranja", termo usado para farsa, afirmando que a candidata que não foi eleita, não realizou campanha politica na eleição de 2020.
Porém é sabido que em virtude da Pandemia do COVID-19, os candidatos na sua maioria faziam uso de redes sociais e mídias digitais para realizar a sua campanha.

É do conhecimento de todos que na Campanha de 2016, a Candidata a Vereadora pelo partido do atual prefeito e também cunhada do mesmo, Santinha de Gesiel,  embora a campanha estivesse acontecendo dentro de sua normalidade sem mais impedimentos, não contabilizou nem mesmo o seu voto como eleitora em sua chapa, fato curioso e intrigante de contradição, levantando fortes suspeitas de irregularidade eleitoral na candidatura de sua cunhada à vereadora.
"Na ótica do prefeito, UMA É LARANJA, A OUTRA NÃO?!", espantado o vereador ZÉ ODON levanta essa incógnita.

Em ATO DE REPÚDIO, ao comportamento considerado vil pelos vereadores, do prefeito Eudes Agripino Ribeiro, no fim da Sessão da Câmara de Vereadores do município, os vereadores ZÉ ODON, AMARO JAIDRAN E ALMIR FREIRE,  acharam por bem fazer esclarecimentos à população à cerca dos fatos, uma vez que circulava pela cidade inverdades a respeito do ocorrido.
"Essa sua SÍNDROME DO ESCORPIÃO, tem que acabar Sr Prefeito, não é assim que faz política...se faz política é com respeito, buscando soluções, e buscando ajuda para a população...", afirma o vereador ZÉ ODON em seu manifesto de repúdio.

Confira:



Ação de Impugnação de Mandato Eletivo by PORTAL LAGOA DO RATO on Scribd


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)