23 de abril de 2021

FALECE EM FRONTEIRAS O FUNCIONÁRIO PÚBLICO NELSON GOMES

 

Faleceu aos 84 anos na manhã desta  sexta-feira (23/04) por volta das 6:00h, o senhor Manoel Gomes da Silva (conhecido em vida por Nelson Gomes).

Filho do ex-prefeito de Fronteiras  - Quinco Gomes (In-memorian), deixou um grande vazio no coração de sua esposa  Antônia Elizabeth de Sousa,  conhecida por Lindalva. 

Funcionário aposentado da Fazenda, Nelson Gomes era membro de uma das famílias tradicionais de Fronteiras.


Aparentemente  saudável, o mesmo no último mês sentiu-se mal e foi à Teresina realizar alguns exames, sendo surpreendido com a triste notícia de um câncer em estado bastante avançado. 

Atendendo ao seu pedido, seus familiares o trouxeram para sua residência no bairro Cachoeirinha, na cidade de Fronteiras, onde o mesmo veio a falecer nesta manhã.

Nelson Gomes era membro de uma família de 18 irmãos. Deixa esposa, 02 filhas, 04 netos e 02 bisnetos. 

O corpo está sendo velado em sua residência localizada no Bairro Cachoeirinha. A Missa de Corpo presente está prevista para as 16:30h na Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, seguindo em cortejo para o sepultado às 17:00h no Cemitério Local.

Nós que fazemos o Portal Lagoa do Rato nos solidarizamos com a dor da perda da família e prestamos o nosso mais sincero sentimento de pesar a todos.



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)