3 de maio de 2021

EM REUNIÃO COM O DEPUTADO FRANZÉ SILVA, O VEREADOR ZÉ ODON CONSEGUE BENEFÍCIOS PARA O MUNICIPIO DE FRONTEIRAS-PI


O vereador ZÉ ODON esteve em audiência com o Deputado Estadual Franzé Silva nesta quarta-feira 29/04, para tratar de demandas do interesse do município de Fronteiras - PI, buscando mais qualidade de vida e desenvolvimento para o município.

Na oportunidade, foram tratados assuntos relacionados ao Sistema Embrapa - EMATER, onde o vereador conseguiu via Franzé Silva, 02 KITS DE IRRIGAÇÃO para a Associação de Moradores e Agricultores Rurais das Localidades Garapa, Maracujá Doce, Lagoa Comprida, Pai Antônio e Casa Nova, os quais serão beneficiados.

"Com o inverno não muito propicio para a agricultura nesse ano, encontramos essa forma de procurar amenizar os problemas e dar apoio a estas comunidades. Para o homem que vive do campo é uma luz no fim do túnel para uma produção que corria o risco de ser dada como perdida", afirma o vereador ZÉ ODON.

Na tarde desta sexta-feira (30/04), o vereador esteve na comunidade em companhia de sua esposa Verônica Pereira e o amigo Brás Aristides, realizando a entrega dos kits de irrigação. Também estiveram presentes o Presidente da Associação - Anderson, em companhia dos Diretores Ailton e Messias. 

Confira:











COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)