5 de maio de 2021

VEREADOR ZÉ ODON BUSCA JUNTO AO DEPUTADO DR FRANCISCO SILVA, ALTERNATIVAS PARA MELHORAR QUALIDADE DE VIDA DOS FRONTEIRENSES

O vereador ZÉ ODON esteve na cidade de Teresina na tarde desta quinta-feira 29/04, em Audiência com o Deputado Estadual Dr Francisco Costa solicitando a sinalização vertical da cidade de Fronteiras -Pi, bem como outros assuntos que em breve serão divulgados.

"Se faz necessária para orientar e informar condutores, pedestres e ciclistas sobre as condições de uso das vias públicas e estradas. Existe uma essencialidade para que haja organização e respeito aos direitos de cada pessoa", afirma o vereador ZÉ ODON.

Além disso, o Deputado prometeu ao vereador a construção de um Campo de Futebol de Várzea.

"Esporte é vida, é uma opção para os amantes de futebol "bater uma bolinha" , mesmo que de forma amadora, mas num ambiente que proporcione o mínimo de condições para isso", relata.

Na oportunidade, o vereador também esteve em conversa com Mauro Eduardo - Secretário para inclusão de Pessoas com Deficiência, buscando alternativas que venham acelerar o processo de demanda de próteses, o qual é viabilizado via Secretaria de Saúde.

"A necessidade dos deficientes é gritante, é nosso papel e responsabilidade buscar formas de tornar sua vida mais confortável e acessível", finaliza.


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)