24 de julho de 2021

1ª EDIÇÃO DO PROJETO "AMIGO DO EMPREENDEDOR" RECEBE APOIO DO VEREADOR ZÉ ODON EM FRONTEIRAS-PI

O Projeto AMIGO DO EMPREENDEDOR foi idealizado a partir do desejo do administrador Diego Gonçalves em desenvolver uma ação que beneficiasse os empreendedores locais. 

O projeto consiste em uma consultoria voltada ao empreendedorismo e a distribuição de máquinas de cartão para que os empreendedores possam maximizar suas vendas. 

Entusiasmado em fornecer subsídios para que o comércio de Fronteiras-Pi tivesse um impulso economicamente falando, o vereador ZÉ ODON, vestiu a camisa do projeto sob a responsabilidade do jovem Administrador Diego Gonçalves e tornou-se um AMIGO EMPREENDEDOR.

"Vi no convite do amigo Diego Gonçalves a oportunidade de proporcionar aos empreendedores do nosso município, formas de enriquecer o seu comércio, melhorando a qualidade do seu negócio e gerando renda para os fronteirenses", enfatiza ZÉ ODON.

“Sempre tive o sonho de desenvolver algum projeto que beneficiasse os empreendedores locais e consequentemente aquecer a economia. No projeto a doação das máquinas se dar através de parcerias com "amigos dos empreendedores", relata o Administrador Diego Gonçalves.

"Gostaria de agradecer à todos os envolvidos, em especial ao vereador ZÉ ODON, pela doação das máquinas, bem como à todos os empreendedores que acreditaram no nosso trabalho”, finaliza.

A primeira edição do PROJETO AMIGO DO EMPREENDEDOR, foi realizada na manhã desde sábado (24), no Restaurante Duqueza. Na oportunidade foram distribuídas máquinas de cartão para 20 empreendedores em ramos distintos, ambos de qualidade que agora tem um artifício a mais para atrair e fidelizar sua clientela. Posteriormente foi servido um Coffee Break aos participantes, conforme normas normas de segurança contra o COVID-19, com máscaras e o uso de álcool em gel à 70%.

Confira:



























COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)